quarta-feira, 27 de Março de 2013 08:27h Erik Ullysses

Polícia Militar apreende drogas durante a madrugada no Bom Pastor

Na madrugada de ontem (26) a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar tráfico de drogas no bairro Bom Pastor. Segundo a Polícia Militar, por volta de 02 horas, durante um patrulhamento pelo bairro, militares foram informados por populares que na praça Nelson Peregrino teria um jovem praticando tráfico de entorpecentes.
As guarnições da PM se deslocaram até o local da denúncia e abordaram o suspeito P.F.T, de 18 anos. Com ele foram apreendidas três endolas de cocaína, uma pedra de crack, duas buchas de maconha, um celular de origem não comprovada, além da quantia de 24 reais e 95 centavos. Assim, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil, bem como o material apreendido.

Apreensão no alto São João de Deus

Antes das apreensões no bairro Bom Pastor, militares já haviam prendido um outro suspeito de tráfico de drogas no Alto São João de Deus, ainda na noite de segunda-feira (25). A PM informou que durante um patrulhamento pelo bairro, policiais militares que integram o Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar), abordaram M.F.O, de 40 anos. Os militares realizaram busca pessoal no suspeito e nas imediações, que resultaram na apreensão de uma porção considerável de maconha, que se fosse fracionada renderia aproximadamente 30 buchas.
Assim, o suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com material recolhido. Na delegacia o homem foi autuado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.