terça-feira, 30 de Outubro de 2012 04:18h Erik Ulysses

Polícia Militar apreende drogas no bairro Jusa Fonseca

Na tarde de ontem por volta das 15 horas a Polícia Militar de Divinópolis realizou a apreensão de drogas na Rua Tailândia, bairro Jusa Fonseca. De acordo com o soldado Felipe Dias a PM recebeu denúncias anônimas de moradores próximos ao local informando que um homem estaria traficando drogas. Ao chegar no local constatou-se que a denúncia era verdadeira. “Durante um patrulhamento no bairro Jusa Fonseca com Paraíso, nossa equipe recebeu denúncias anônimas de moradores lá do local nos relatando que o indivíduo estava traficando drogas. De imediato nos deslocamos para lá, procedemos a abordagem e logramos êxito aí na apreensão de quatro tabletes de maconha. Diante dos fatos nos deslocamos até a residência do mesmo e lá encontramos mais dois tabletes de maconha no interior do seu guarda-roupa. Ele falou que iria desdobrar esses tabletes e fazer buchas de cinco reais. Se fosse desdobrada essa quantidade de drogas dariam mais ou menos 120 buchas de maconha” afirmou o soldado.

 


De acordo com o soldado a droga teria um peso aproximado de 350 gramas. O autor de 18 anos foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.