quinta-feira, 1 de Novembro de 2012 10:32h Erik Ulysses

Polícia Militar de Itaúna prende suspeitos de assaltarem residência

Na tarde de ontem a Polícia Militar de Itaúna prendeu dois homens que haviam furtado uma residência no bairro Piedade. De acordo com a PM os assaltantes arrombaram a residência e levaram uma bolsa contendo dinheiro e cheques, além de uma motocicleta Honda NXR 125 BROS, de cor azul.
Durante o rastreamento pela Rua Wilson Nogueira de Souza, bairro Novo Horizonte, os militares abordaram um menor infrator de 17 anos que estava de posse da motocicleta furtada. A motocicleta foi recolhida para o pátio do socorro.
No decorrer da ação os militares receberam informações de que os autores do arrombamento na residência estariam na Barragem do Benfica. No local os policiais militares fizeram uma averiguação em um sítio, onde localizaram e apreenderam os autores W.S.R, 26 anos e M.F.A, de 33 anos. Com os dois foram encontrados 150 reais em dinheiro e um aparelho celular. Os dois foram presos e o menor infrator apreendido, sendo todos levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foram todos autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.