domingo, 28 de Agosto de 2016 13:50h FONTE - SISTEMA MPA

Polícia Militar desarticula importante quadrilha do tráfico de drogas em Claúdio

Na noite deste sábado (27) a Polícia Militar realizou a operação denominada Expoclaudio com o objetivo de inibir o tráfico de drogas e outros crimes durante a festa de exposições de Cláudio.

A operação foi planejada e pensada com base nas diversas denúncias anônimas de uma quadrilha do bairro Valongo que vinha atuando, fortemente, no tráfico de drogas na cidade.

Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão nas residências de vários suspeitos, sendo utilizado quatro viaturas, duas motocicletas e 16  policiais militares da cidade sob coordenação do comando do 3º Pel de Cláudio.

Das diligências, foram presos os chefes da quadrilha e alguns comparsas, obtendo a prisão de quatro pessoas, sendo: Érica Silva de Carvalho, 34 anos. Joseph Fernando Carvalho de São José, 18 anos. Jhon Lenon Cândido de Souza, 20 anos e Patrícia Laeci Ferreira, 35 anos.

Em nota a Polícia Militar agradeceu a população: “A Polícia Militar agradece, imensamente, pelas denúncias anônimas, pela confiança e credibilidade no nosso serviço. E pode ter certeza que nós, policiais militares de Cláudio, utilizaremos de todos os recursos para manter a paz e a tranquilidade na cidade”.

Material apreendido

160 pedras de crack
39 endolas de cocaína
01 tablete de maconha
01 bucha de maconha
01 revólver .32 (raspado)
05 munições .32
01 espingarda de pressão
R$ 8.255,20 em dinheiro
04 celulares

 

Fonte - Sistema MPA

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.