terça-feira, 25 de Setembro de 2012 13:20h Erik Ulysses

Polícia Militar faz apreensão de drogas e armas na sexta-feira no Porto Velho

Uma grande apreensão de drogas e armas de fogo foi feita pela Polícia Militar de Divinópolis na noite de sexta-feira. Uma equipe da PM fazia uma operação Batida Policial na Rua Sargento Valério, no bairro Porto Velho e avistaram dois homens suspeitos, Samuel Alves Gomes de 24 anos e Breno Henrique de Paula de 25, que estavam no veículo Fiat Strada e que faziam contato com outro suspeito, Guilherme Vinícius de Campos Alves de 21 anos, e que estava em uma motocicleta Yamaha Lander. Os policiais militares viram um dos suspeitos pulando um muro de uma casa abandonada e retornando com uma sacola, tendo a entregado para o homem da motocicleta.

 


Diante das ações dos suspeitos os policiais partiram para a abordagem dos homens. Foi então que Samuel e Breno fugiram adentrando a casa de Samuel e Guilherme tentou fugir na motocicleta portando a sacola, porém o suspeito caiu da moto. O homem ainda tentou jogar a sacola no rio, porém os policiais militares dominaram e prenderam Guilherme e conseguiram recuperar a sacola. No interior da mesma havia um tablete de uma substância análoga à Maconha com peso aproximado de 500 gramas, um outro tablete de maconha em tamanho menor, um invólucro plástico com uma substância parecida com cocaína e uma balança de precisão.

 


Os outros dois autores foram encontrados e presos na casa de Samuel e após buscas realizadas no local foram encontrados 2.670 reais em dinheiro, três tabletes de maconha, além de materiais de origem não conhecida. Também foram feitas buscas pela casa abandonada onde os traficantes escondiam as drogas e no carro de Samuel. Na casa abandonada foram encontradas um quilo e meio de substância análoga a maconha, 800 gramas de substância análoga a crack, uma balança de precisão, uma espingarda de calibre 12, uma espingarda calibre 28, 74 munições intactas de calibres variados e 16 espoletas para cartuchos. Já no veículo de Samuel foi encontrado um tablete de substância semelhante à maconha pesando aproximadamente dez gramas.

 


Em outra residência utilizada por Samuel na Rua Prudente de Morais, também no Porto Velho, foram apreendidos 1.100 reais em dinheiro, materiais para embalar as drogas, além de outros materiais de procedência não justificada.
Diante dos fatos os autores foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante. Com eles foram levados as drogas, as armas, o dinheiro e os outros materiais apreendidos. Os veículos foram apreendidos e levados para o pátio do socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.