sexta-feira, 7 de Setembro de 2012 09:24h Erik Ulysses

Polícia Militar faz operação nas proximidades do Estádio Farião

Na manhã de quinta-feira, 06, a PM realizou uma operação policial próximo ao Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião. A Operação Saturação teve como finalidade combater os crimes em zonas em que esses são mais comuns. “A operação tem o objetivo coibir ações delituosa como tráfico, furto, roubo naquelas áreas estaticamente comprovadas como sendo de grande incidência de crimes. Agimos preventivamente com patrulhamento e empenho maciço de militares” afirmou o Capitão Renato Federici, comandante da operação.

 


Durante as buscas a PM deu batidas em casas, possíveis esconderijos de criminosos e revistou diversas pessoas. Ao abordar um dos suspeitos, o mesmo portava uma pedra de crack de cerca de três centímetros e tentou engoli-la. O suspeito começou a passar mal e teve que ser levado para atendimento médico sobre escolta.

 

As ações no campo do Guarani contaram com 25 policiais militares e tiveram início as oito horas da manhã e somente neste período já havia prendido três suspeitos de tráfico de drogas. Segundo o Capitão Federici a operação poderia se estender para outros locais da cidade, as chamadas zonas quentes de criminalidade e poderia durar enquanto a PM obtivesse algum resultado efetivo. Até o fechamento dessa edição os números dessa operação ainda não haviam sido divulgados.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.