quinta-feira, 25 de Agosto de 2016 13:20h PMMG

POLICIA MILITAR PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO E SEM CNH EM BAMBUÍ

No dia 21 de agosto, durante patrulhamento pela BR 354 no km 400, militares da 7ª Cia Ind MAT, depararam com o veículo GM/Monza realizando uma manobra com perigo para o trânsito.

            Imediatamente, foi realizado rastreamento com o intuito de abordar o veículo, contudo o condutor V. L. J., de 37 anos, não respeitou as ordens dos policiais e fugiu em alta velocidade sentido à cidade Bambuí/MG e com o apoio dos militares daquela cidade, conseguiram abordar o condutor quando tentava guardar o veículo na garagem de sua residência.

            Foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e nem Permissão Para Dirigir e confessou que havia bebido uma garrafa de cerveja na Festa do Reinado de Córrego Danta/MG. Além disso, o veículo não estava devidamente licenciado e o condutor se recusou a fazer o teste de bafômetro.

            Diante dos fatos, o condutor que havia saído da prisão há menos de três meses e possui várias passagens pela polícia, foi autuado em flagrante e preso por cometer os crimes de dirigir veículo sem CNH gerando perigo de dano, direção perigosa de veículo, embriaguez no volante, desobediência e resistência. O veículo foi removido para o pátio de autossocorro credenciado de Bambuí.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.