sábado, 1 de Setembro de 2012 10:36h Camila Caetano

Polícia Militar prende menor de idade e mãe, suspeitos de traficar drogas

Na noite dessa quinta-feira, por volta das 19h, 30 de agosto, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um menor infrator estaria traficando drogas, na Rua Curitibanos, Bairro Serra Verde. No momento da busca os militares localizaram um indivíduo de 15 anos, o qual tinha diversas características que correspondiam ao relatado na denúncia.
Durante as buscas no jovem, os policiais conseguiram encontrar um artefato para uso de droga com resquícios de maconha, e a quantia de R$ 65,00 em dinheiro.

 

Posteriormente, a Polícia Militar se deslocou até a residência do mesmo, onde localizaram uma bucha de maconha, R$ 313,25 em dinheiro trocado, uma balança de precisão, vários produtos de procedência não justificada, além de material para embalar e preparar a droga.

 


Além disso, a mãe do menor infrator entrou em diversas contradições quando questionada sobre a procedência da droga encontrada, assim como, a suspeita de tráfico. Deste modo, a genitora foi presa e conduzida com o menor infrator apreendido, até a Delegacia da Polícia Civil, sendo então lavrado o flagrante de ambos.

 


Ainda durante a abordagem do menor infrator, foi constatado que o outro indivíduo de 36 anos, que o acompanhava estava foragido da justiça, resultando assim em sua recaptura e condução à Depol. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.