quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012 05:25h Erick Ulysses

Polícia Militar prende suspeito de receptação de veículo roubado em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis localizou na noite de sexta-feira uma motocicleta que havia sido furtada na cidade no mês de outubro. De acordo com a PM, durante uma Operação Batida Policial pelo bairro São José, policiais militares abordaram uma motocicleta transitando na contramão de direção da Rua Castro Alves. O veículo era conduzido por Carlos Henrique Soares, de 20 anos. Ao ser verificado os dados da motocicleta foi constatado pelos militares que se tratava de uma Honda Honert, plotada na cor branca e com a placa HON-8277, de Divinópolis, sem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

 


Durante os trabalhos, os policiais constataram através do sistema informatizado que a placa que estava na motocicleta não estava registrada no banco de dados do DETRAN e pelo chassi constatou-se que a placa HON-8277 pertencia a uma motocicleta Honda Honert, de cor preta, que havia sido roubada no dia cinco de outubro, no bairro Maria Helena. O autor foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, e a motocicleta recolhida ao pátio de um socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.