terça-feira, 18 de Setembro de 2012 11:07h Erik Ulysses

Polícia Militar realiza curso do Gepar em Divinópolis

Teve início ontem (17), o curso do GEPAR, Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Riscos, em Divinópolis. Participam do curso policiais militares da 7ª RPM e da 18ª RPM, totalizando 24 discentes.

Teve início ontem (17), o curso do GEPAR, Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Riscos, em Divinópolis. Participam do curso policiais militares da 7ª RPM e da 18ª RPM, totalizando 24 discentes. O treinamento ocorrerá até o dia 21 e tem como objetivo capacitar os policiais militares que participarão desse grupamento que atuarão em área de risco, qualificando os trabalhos na prevenção de homicídios através de ações de promoção social, polícia preventiva e repressão.

 

A aula inaugural foi realizada às 08h30, no auditório do 23º Batalhão da Polícia Militar. Estavam presentes na aula inaugural o Comandante da 7ª RPM, Coronel Eduardo Campos, o Comandante do 23º BPM, Tenente Coronel Júlio Teodoro, além dos docentes, totalizando cinco oficiais.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.