sexta-feira, 7 de Setembro de 2012 09:21h Erik Ulysses

Polícia Militar realiza operação de fiscalização em oficinas mecânicas e ferros velhos

A Polícia Militar de Divinópolis realizou nesta quinta-feira, 06, a Operação Desmanche, que teve o apoio da Policia Militar Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas Urbanas e Corpo de Bombeiros Militar. A operação objetiva fiscalizar oficinas mecânicas e ferros velhos para reprimir os furtos e roubos de veículos, fiscalizar o comércio de peças automotivas, e verificar se os estabelecimentos estão com a situação documental em ordem.

 


De acordo com o Tenente Thiago, comandante da operação, ela também visa combater os crimes em que automóveis são utilizados para fugas dos criminosos. “Essa operação tem como objetivo principal coibir, reprimir e, sobretudo prevenir os crimes contra o patrimônio relacionados a furtos e roubos de veículos, ou então furtos e roubos envolvendo veículos. Ou seja, aqueles veículos que as pessoas utilizam como meio de fuga”, afirma ele.

 


A Operação Desmanche contou com sete policiais militares, dois bombeiros militares, dois fiscais da Prefeitura Municipal da Prefeitura Municipal. Foram fiscalizadas três oficinas e ferros velhos no bairro Nações sendo apreendidos três motores de motocicletas em um dos estabelecimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.