sexta-feira, 26 de Outubro de 2012 06:45h Erik Ulysses

Polícia Militar realiza prisões por tráfico de drogas em Divinópolis

Na terça-feira a Polícia Militar de Divinópolis em duas ocorrências realizou a prisão de três pessoas por tráfico de drogas. A primeira ocorrência aconteceu na parte da tarde, quando policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Niterói, quando receberam informações de que Thiago Guedes da Silva, de 30 anos, estaria traficando drogas no pontilhão do bairro Niterói.

 


Os militares se deslocaram então para o local, momento em que viram o suspeito cortar um pedaço de uma pedra de crack e vendê-lo para os usuários, que lhes repassavam certa quantia de dinheiro pelos entorpecentes.

 


Ao perceber a presença dos policiais, Thiago começou a fugir do lugar correndo, e no momento em que foi ser realizada a abordagem o autor jogou as drogas no rio Itapecerica. Foram feitas buscas pelo suspeito, tendo sido encontrada em sua pochete uma porção de crack e mais 259 reais e 30 centavos em dinheiro. Ele ainda resistiu à prisão sendo necessário que os militares utilizassem da força física de forma moderada para contê-lo. Thiago Guedes foi levado para o Pronto Socorro onde foi medicado e liberado, posteriormente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendido, tendo sido autuado.

 


Polícia apreende drogas e recupera carro roubado

 

A segunda ocorrência ocorreu durante a noite. Durante um patrulhamento pela Rua do Níquel, também no bairro Niterói, uma equipe da PM deparou com um Fiat Pálio de cor preta em atitude suspeita. Foi feita uma abordagem, onde foi constatado que o motorista do veículo, Luis Otávio Fernandes da Silva, de 18, não possuía a carteira de habilitação e não portava o CRLV do veículo. Também estava no veículo Andre Henrique Felix Pereira.

 


No decorrer da ocorrência foi verificado que a placa do veículo, HFX-4684, pertencia a um Fiat Pálio prata e não preto e que o lacre estava violado. Ao ser verificado o chassi foi constatado que o carro havia sido roubado em Carmo do Cajuru no dia 11 de outubro, sendo a placa correta do veículo JGW-1088. No assalto em questão os autores utilizaram um veículo GM Vectra na fuga. Com Luiz Otávio foi encontrado o recibo de transferência do Vectra, placa ALV-7686, que foi apreendido e removido para o Pátio do Socorro no dia 14 de outubro. A vítima do assalto foi até a Delegacia onde reconheceu Luiz Otávio e André Henrique como os autores que lhe roubaram o Fiat Pálio.

 


Policiais militares foram até a residência de Andre, onde foram realizadas buscas, tendo sido encontradas 26 pedras de crack e uma bucha de maconha. Os dois foram presos e levados para a Delegacia, juntamente com o material recolhido, onde foram autuados. O carro foi levado para o pátio do socorro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.