sexta-feira, 23 de Novembro de 2012 04:14h Erik Ulysses

Polícias Militar e Civil realizam operação conjunta para combater homicídios em Divinópolis

As Polícias Militar e Civil realizaram uma operação conjunta na manhã de ontem em Divinópolis. A operação chamada “Força Tarefa de Proteção à Vida” contou com o efetivo de 45 policiais militares e 13 policiais civis, e foram utilizadas 18 viaturas. A operação foi comandada pelo subcomandante da Unidade, o capitão Célio Evaristo de Souza.

 


O capitão Célio explicou que o principal objetivo da operação é o combate aos homicídios em Divinópolis. “A operação ‘Força Tarefa de proteção à Vida’, que é feita em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, trabalhando conjuntamente, tem o objetivo principal estar combatendo os homicídios na cidade. Visa principalmente a apreensão de arma de fogo e apreensão de drogas. E hoje foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em oito bairros diferentes” explicou.

 


Durante as buscas em uma das residências foram encontrados um revólver calibre 38, duas munições, duas munições, 55 pedras de crack, um tablete de maconha, 160 gramas de cocaína, um rádio de comunicação, diversas roupas de procedência duvidosa e três mil reais em dinheiro.

 


A operação terminou com quatro autores presos e um menor infrator apreendido. Todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e os outros materiais recolhidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.