sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016 09:57h

Poliesportivo é palco do projeto Tarde Esportiva

Com apoio da Prefeitura de Divinópolis, o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) de Divinópolis realiza pela segunda vez consecutiva o Projeto “Tarde Esportiva”

O evento acontece no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Segundo o coordenador pedagógico Anderson Alves, a atividade esportiva dará início à Campanha "Cadeira Solidária" do projeto Eco Cebrac em sua 1ª etapa. Os alunos levarão latinhas de alumínio vazias que, após arrecadas em campanha por toda a cidade, serão vendidas e os recursos arrecadados serão revertidos em cadeiras de rodas, que posteriormente serão doadas.

“A atividade faz parte do calendário pedagógico de nossa escola e, neste início de ano, vem abrir as atividades de 2016 num tom de acolhida e confraternização entre os alunos, estimulando um clima agradável de boas vindas para todos", declara o coordenador da escola.

Para o Secretário de Esportes, Eduardo Print Júnior, a iniciativa tem um cunho social muito importante, pois incentiva a pratica de atividades esportivas, estimulando também a cidadania e contribuindo para a formação do caráter dos jovens envolvidos neste projeto.

As atividades acontecem no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini, na tarde desta sexta-feira (15/01), no período de 13H às 17hs, e é voltada apenas para os alunos do Cebrac. Outras informações com a coordenação pedagógica pelo telefone 3229-3350.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.