quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015 12:12h

Pontes da zona rural continuam interditadas

A Secretaria Municipal de Agronegócios informou na manhã desta quarta-feira (11/02) que as pontes nas comunidades rurais de Lava-pés e Tamboril continuam interditadas

Devido as fortes chuvas na zona rural, as passagens foram danificadas e coloca em risco a travessia de moradores e veículos.

De acordo com o secretário Municipal de Agronegócios, Paulo Sérgio Marius, na comunidade de lava-pés os moradores utilizam dois desvios. No entanto, na zona rural da região de Tamboril ainda não possui caminho alternativo.

“Estamos trabalhando para fazer o desvio. Vamos trabalhar até no sábado de Carnaval para concluir o caminho para minimizar a situação”, afirmou Marius.

Paulo ainda informou que caminhões já estavam proibidos desde segunda-feira (09/02) quando ocorreu a forte chuva e danificou a cabeceira da ponte.

“Começamos a trabalhar na segunda-feira liberando motos e veículos leves para passarem. Mesmo depois da interdição, alguns motoristas conseguiram passar pela ponte com veículos leves, motos e caminhonetes. O pedido do presidente da comunidade é que não passem veículos no local, pois a ponte foi condenada pela defesa civil”, afirmou Marius.

Paulo Marius explicou que a secretaria demarcou a área impedido a passagem, no entanto alguns moradores estão desobedecendo e passando pela ponte.

O secretário ainda informou que as águas precisam baixar para começar a recuperar as pontes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.