domingo, 2 de Outubro de 2016 15:05h Atualizado em 2 de Outubro de 2016 às 15:14h. Sistema MPA

População denuncia crimes eleitorais em Divinópolis

Em Divinópolis todos os candidatos a prefeito já compareceram em seus locais de votação

Logo bem cedo às 8h30 o candidato Luís Militão (PSDB) votou no Colégio Integral na Vila Santo Antonio, 9h foi a vez de Marquinho Clementino (PROS) no Colégio Armando Nogueira Soares no bairro São Judas Tadeu, às 10h30 o candidato Galileu Machado (PMDB) votou na Escola Joaquim Nabuco no Centro e às 11h, os candidatos Iris Almeira (PT ) votou na Escola Estadual Engenheiro Pedro Magalhães no bairro Esplanada e  Mario Lúcio (PSOL), na Escola Estadual Antônio da Costa Pereira no bairro Nações.

De acordo com o tenente Marcelo Oliveira, do 23º Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis, uma pessoa denunciou o crime de boca de urna na rua Joaquim José Ferreira, no bairro Danilo Passos II. Policiais estão no local para apurar o fato, mas por enquanto nenhum boletim de ocorrência foi registrado. Houve também denuncia de santinhos jogados na rua Henrique Galvão na Vila Espirito Santo em Divinópolis. As equipes de jornalismo da TV Candidés e Rádio Minas flagrou santinhos e materiais de campanha no bairro Halin Souki. Jogar santinhos nas ruas é crime eleitoral e deve ser denunciado do 190. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.