sexta-feira, 1 de Maio de 2015 08:07h Atualizado em 1 de Maio de 2015 às 08:23h. Pollyanna Martins

Poste instalado em frente a uma garagem traz transtornos para moradora

Segundo a moradora, o poste é da empresa Oi, que prometeu tirá-lo há mais de um mês

Uma moradora da Rua Itamarandiba, no bairro Bom Pastor, está vivendo uma situação inusitada. Um poste da operadora Oi foi instalado em frente à garagem de sua casa. Segundo a empregada doméstica Jussara de Fátima Coelho, ela comprou a casa há três anos e, quando adquiriu o imóvel, o poste já estava no local.
Jussara conta que decidiu fazer uma garagem no imóvel, pois o carro da família fica guardado na garagem da casa do lado. Mas, com o poste instalado em frente à entrada da residência, a obra vai ser concluída sem que o carro seja guardado. “Tem três anos que eu comprei aqui [a casa] e quando eu comprei o poste estava instalado já. Agora eu vou fazer uma garagem na minha casa, mas não tem como guardar o carro. O pedreiro disse que em três dias a minha garagem já está pronta”, lamenta.
De acordo com Jussara, há mais de um mês ela tenta tirar o poste da porta de sua casa. A empregada doméstica ligou para a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que prontamente enviou técnicos ao local. Mas os funcionários da companhia informaram que não poderiam retirar o poste, pois o mesmo pertencia à operadora Oi. Foi então que começou a saga de Jussara. “Tem um mês que eu ligo na Oi para tirar o poste da porta da minha casa, mas até hoje nada. Eu ligo lá e eles falam que em 24h vão enviar uma equipe pra retirar. Só um técnico da Oi que esteve aqui e me informou que a situação do poste é irregular”, conta.

INDIGNAÇÃO
Revoltada com a situação, a moradora diz que só não retirou o poste com as próprias mãos porque tem medo de consequências piores. “Se eu pudesse, eu mesma tirava [o poste], porque a Oi está fazendo hora comigo. Esse é o único poste que tem no quarteirão inteiro, e não tem necessidade dele aqui. Eu comprei uma moto, coloquei aqui dentro de casa, mas não tem como sair, ela está parada. Quero pedir pelo amor de Deus, para tirarem esse poste da porta da minha garagem”, solicita.

POSICIONAMENTO
Em nota, a Oi garantiu, por meio de sua assessoria de comunicação, que uma equipe técnica será enviada para o local indicado pela reportagem. Se for constatado que o poste é da empresa e está irregular, as providências necessárias serão tomadas.

 

Crédito: Pollyanna Martins

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.