quinta-feira, 15 de Outubro de 2015 11:35h

Prefeito assina comodato com associação do Jardim Betânia e Sion

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, acompanhado do vice-prefeito, Rodrigo Resende, assinou na tarde desta quarta-feira (14/10) o contrato de comodato com a Associação de Moradores dos Bairros Jardim Betânia e Sion

A área será utilizada com espaço de lazer e atividades sociais e culturais.

De acordo com o contrato, a associação de moradores poderá utilizar o espaço onde está localizado o campo de futebol para as atividades de lazer dos moradores por 10 anos.

O presidente do bairro, Iracy Rodrigues, destacou o empenho do município para realizar assinatura do termo de comodato.
“É um espaço importante para a comunidade. Podermos fazer ações como reuniões e eventos neste espaço. Também vamos fazer projeto esportivo para nossas crianças dos bairros. Houve uma aproximação muito grande da prefeitura com a associação para realizar essa assinatura”, afirmou o presidente da associação de moradores do bairro.

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, destacou a sintonia com a comunidade para concretizar o contrato de comodato.  “Com essa sintonia entendemos que pequenas grandes ações contribuem para a comunidade ter uma vida melhor e se desenvolver. A comunidade poderá desenvolver tanto ações esportivas como eventos sociocomunitários. É um espaço consolidado para a comunidade e a presença de moradores nesta solenidade mostra o desejo de todos para um bairro melhor e consequentemente a cidade”, disse o prefeito.  

Participaram da solenidade, o secretário de Meio Ambiente, Willian Araújo o diretor de Relações Institucionais e Comunitárias, Hélio Alves Barros e o gerente de patrimônio, José Douglas de Oliveira.



Créditos: Gabriela Alvarenga

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.