segunda-feira, 14 de Setembro de 2015 09:42h

Prefeito assina contrato de comodato e Inhame ganha espaço para eventos

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assinou neste domingo (13/09), o contrato de comodato com a comunidade rural do Inhame. O terreno de 1,2 mil metros quadrados será utilizado pela comunidade salão comunitário para realização de eventos

Para o Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, a comunidade ganha com o espaço para promoção de eventos.

“Tenho uma história com a comunidade do Inhame desde quando era vereador desde quando conseguimos a sede para o Posto de Saúde da Família. Agora a comunidade se organizando e pedindo esse terreno que fizemos um contrato em comodato para ter um salão comunitário organizado para realização de eventos”, afirmou o Azevedo.

O Secretário de Agronegócios, Paulo Marius, confirmou que foi atendido um desejo antigo da comunidade.

“Com essa ação torna-se real esse desejo antigo. Os moradores podem melhorar o espaço para angariar fundos para o crescimento da própria comunidade”, disse.

A presidente do Conselho Comunitário do Inhame e Jatobá, Jossilene da Glória Tavares, comentou sobre o compromisso do município em fazer contrato de comodato.

“Hoje comemoramos porque recebemos esse documento. Foi um compromisso da prefeitura em repassar esse terreno para nós e estamos muito felizes com a iniciativa”, destacou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.