segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 11:46h

Prefeito assina prorrogação de prazo para construção de sede própria do Geec

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assina na tarde desta terça-feira (10/11)

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assina na tarde desta terça-feira (10/11), às 17h, a Lei N° 8.025/2015, que prorroga por mais quatro anos o prazo concedido ao Grupo Educação, Ética e Cidadania (Geec), a doação do terreno para construção da sede própria.

A solenidade será no local onde atualmente a Ong funciona, na Avenida 21 de abril, 1.590, bairro Afonso Pena. Para o prefeito, Vladimir Azevedo, o trabalho desenvolvido pelo Geec tem beneficiado a população divinopolitana. "Essa ONG está abnegadas na promoção do bem, no fomento ao pleno desenvolvimento de cidadãos ainda vistos como minorias, mas também a pessoas que trabalham para a formação profissional e na promoção do bem estar social. Organizações como essa ajudaram nossa cidade a ser a quinta melhor cidade para se viver no Brasil, nos aspectos sociais", disse Azevedo.

O Geec contribui para o jovem conseguir o primeiro emprego desde 2001. Por ano, 200 jovens entre 14 e 22 anos aprendem funções na área de administração e produção e são contratados pelas empresas

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.