segunda-feira, 25 de Maio de 2015 09:52h

Prefeito confirma data para iniciar manutenção da iluminação pública

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, confirmou nesta segunda-feira (25/05) no programa semanal de rádio “Fala Prefeito” à data para empresa responsável pela iluminação pública assumir os serviços

Vladimir destacou que haverá uma programação especial para acelerar os trabalhos.

 

O “Fala Prefeito” foi ao ar nesta segunda-feira em seis rádios do município. Vladimir ressaltou que a vencedora foi uma empresa da cidade.

“Concluímos o processo licitatório e a vencedora é a KPL uma empresa de Divinópolis e nesta quarta-feira (27/05) nós efetivamente começamos a fazer a manutenção de todo o parque da cidade”, disse.

O prefeito afirmou que, além a manutenção, o início dos serviços significará um apoio para a segurança pública.

“Vamos acelerar o máximo possível, estamos montando todo um esquema especial com a empresa KPL. A partir de quarta-feira já daremos toda manutenção, que além de significar um embelezamento paisagístico, tem um grande efeito na segurança pública”, confirmou.

 

O contrato com a empresa foi assinado na semana passada e será publicado nesta terça-feira (26/05), no Diário Oficial dos Municípios. A KPL venceu a licitação para iniciar a manutenção no valor de R$ 3,98 por ponto.

 

Créditos: Juliano Vilela

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.