quarta-feira, 22 de Julho de 2015 11:59h

Prefeito confirma substituição de 3,3 mil lâmpadas queimadas

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, confirmou em seu programa semanal de rádio o “Fala Prefeito”, desta quarta-feira (22/07) que, em até 60 dias, todas as lâmpadas queimadas serão substituídas

Já foram trocadas na primeira etapa 3.313 mil luminárias pela KPL Instalações Elétricas, empresa vencedora da licitação para realizar o trabalho de manutenção da iluminação pública.

Vladimir Azevedo destacou que o trabalho está em ritmo intenso e até setembro todas as lâmpadas serão substituídas. “Estamos conseguindo em ritmo bem positivo substituir 5 mil lâmpadas que estavam com problemas e já trocamos mais de 3 mil. Nos próximos 60 dias estaremos com situação regularizada”, destacou.

As 3.313 lâmpadas queimadas da primeira etapa foram todas substituídas pela KPL. Na segunda etapa, mais 2.239 começaram a ser trocadas. Ao todo, são 5.552 luminárias que serão substituídas.

O prefeito ainda pediu a colaboração da população para indicar os pontos queimados para substituição das lâmpadas. “O telefone para as pessoas entrarem em contato, reivindicar e indicarem os pontos queimados é 3214-8733”, afirmou.

Vladimir Azevedo encerra sua fala sobre a iluminação lembrando sobre o modelo de contrato exemplo para outros municípios mineiros. “Fizemos um dos melhores contratos de Minas Gerais e algumas cidades estão solicitando para aderir ao nosso contrato e levar esse tipo de serviço para suas cidades aqui do entorno”, finalizou.

Em maio, o Prefeito de Divinópolis assinou a ordem de serviços para a KPL Instalações Elétricas iniciar o trabalho de manutenção da iluminação pública na cidade. O preço pago pela Prefeitura de Divinópolis por ponto foi de R$ 3,98, um dos menores valores de Minas Gerais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.