segunda-feira, 19 de Outubro de 2015 09:33h

Prefeito e vice abrem Semana de Prevenção de Acidentes

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, acompanhado do vice-prefeito, Rodrigo Resende, abriram na manhã desta segunda-feira (19/10), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), no Pátio da Prefeitura

O cronograma organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) tem atividades até a sexta-feira (23/10) e prevê diversas ações, como palestras, dinâmicas e apresentações demonstrativas, contando com a parceria de diversos profissionais e instituições e espaço de promoção da saúde com aferição de pressão, glicemia, vacinação e distribuição de material educativo. (Confira a programação em anexo)

 

O prefeito de Divinópolis destacou que a Sipa promove a integração e a prevenção de acidentes.

“É uma forma de integrar os servidores de uma forma muita disciplinada na área de educação, saúde, social e operacional. Os funcionários se conhecem melhor e vários temas são apresentados. Treinamento, conscientização sobre drogas e formação do caráter e isso melhora a questão familiar e consequentemente melhorando o trabalho. Eventos como esse deixam os funcionários mais sintonizados com a prevenção”, destacou Vladimir Azevedo.

O vice-prefeito afirmou que a semana será produtiva para os trabalhadores municipais.

“A Cipa está de parabéns. Montou uma apresentação extensa para apresentar aos servidores várias orientações. Será uma semana produtiva. Lembrando que e é necessário conscientizar o trabalhador deste a saída de casa até a chegada ao serviço”, afirmou o vice-prefeito.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.