terça-feira, 2 de Junho de 2015 10:34h

Prefeito entrega veículos do “IPTU dá Prêmios”

Campanha sorteio dois carros e oito motos pela Loteria Federal

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, entregou nesta segunda-feira (01/06), no desfile cívico-militar na Avenida 1º de Junho, os prêmios dacampanha“IPTU Dá Prêmios” 2015, que premiou 10 contribuintes.O primeiro e segundo receberam um automóvel 1.0 zero km, e os oito seguintes recebem uma motocicleta 125 cc zero km cada.O sorteio foi realizado através da loteria federal em 12 de abril 2015.

A Prefeitura realizou uma análise de adimplência dos contribuintes sorteados, entrou em contato com os ganhadores por correspondência no endereço em que o imóvel sorteado estava cadastrado e verificou a documentação para definição dos ganhadores, ser tornaram aptos a receber os prêmios contribuintes adimplentes que pagaram o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), à vista até um dia antes do sorteio. A campanha que foi criada em 2013, visa estimular o cidadão a ficar em dia com sua contribuição ao município.

A moradora do bairro Dona Rosa, Maria Lucimar da Silva Fabrini, ganhadora do automóvel, conta que a primeira reação foi não acreditar. “Quando meu marido ligou me contando que a correspondência tinha chegado eu não acreditei, mais aí compareci à Prefeitura e vi que realmente era verdade. Nossa fiquei muito feliz, esse carro veio em uma boa hora. Acho que essa campanha deve ser muito divulgada, pois as vezes temos a mania de parcelar tudo, meu marido que insistiu para pagarmos de uma vez, e pagando o imposto a vista além do desconto, temos a possibilidade de ganhar carro ou moto, realmente compensa muito”, disse Maria Lucimar, que recebeu as chaves do carro nesta segunda-feira no desfile de 1º de Junho.

Rosângela Santana de Souza, que mora no bairro Icaraí, foi contemplada com uma moto. “Eu nunca tinha ganhado nada em sorteio, foi uma felicidade. Eu sempre paguei o IPTU à vista, assim que chega o carnê eu pago e fui recompensada como uma moto”, afirmou.
Os premiados com as motocicletas foram: Rosângela Santana de Souza; Vinicius Arantes Rodrigues/Alex Arantes Rodrigues; Maria Teresa Magalhães; Neide Alves Nunes Silva; Rosimeire Corrêa de Menezes; Laudelino Nunes da Silva; Evaristo Silvério dos Reis; Helena Maria Mendonça Veloso.  Os ganhadores dos carros são: Maria Lucimar da Silva Fabrini e Antônio de Pádua Silva.

Créditos: Antônio Carlos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.