Prefeito Gleidson Azevedo e Vereador Flávio Marra visitam a UPA para fiscalizar e entender a denúncia realizada neste final de semana.Veja o vídeo.

Uma pessoa que faleceu de INFARTO teria sido alocada em um espaço determinado para os óbitos de COVID19.

03 MAI 2021

Divinópolis acordou em choque na manhã de ontem com a divulgação de vídeo através das redes sociais do Vereador Flávio Marra. No vídeo o vereador realiza uma denúncia de um erro grave e inaceitável que teria ocorrido na UPA PADRE ROBERTO. Também no dia de ontem e após terem sido comunicado do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Divinópolis, emitiu uma nota de esclarecimento, confira:

“A Prefeitura Municipal de Divinópolis vem a público prestar esclarecimentos acerca do ocorrido relatado pelo vídeo divulgado pelo vereador Flávio Marra”.

Quanto aos fatos narrados, todas as providências para apuração dos fatos foram imediatamente adotadas, assim que a prefeitura tomou ciência do ocorrido. Foi intensamente cobrado esclarecimentos da atual gestão administrativa da UPA.

Será realizada uma investigação dos acontecimentos, para que todas as falhas sejam identificadas e solucionadas, a fim de que erros como esse não aconteçam novamente.

“A Prefeitura de Divinópolis se solidariza à família do falecido.”

Hoje o Vereador Flávio Marra, acompanhado de familiares da pessoa que foi a vítima do erro na UPA, e também do Prefeito Gleidson Azevedo, estiveram no local (UPA) para fiscalizar como estão sendo tratados as pessoas que estão ali sendo tratadas e entender melhor como foi que este triste incidente ocorreu.

A visita de fiscalização foi transmitida ao vivo através das redes sociais do Vereador Flávio Marra e também do Prefeito Gleidson Azevedo. Durante todo o momento da visita, a população pode ver e entender tudo que ocorreu. Já no fim da Live, houve pedido de desculpas pelos funcionários da UPA e também o desabafo de um dos familiares da vítima que faleceu de INFARTO, mas que não pode ser velada devido a ter o seu óbito tratado como de COVID19.

Agora é confiar na palavra dos funcionários da UPA e torcer para que a palavra deles seja cumprida, e também torcer para que erros como este não volte mais a ocorrer em nosso município e se por ventura voltar a ocorrer, que os responsáveis sejam responsabilizados. Perder uma pessoa já não é fácil e por um erro de outros não poder se quer ter uma despedida, é inaceitável afirma o vereador Flávio Marra

Veja o vídeo

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.