terça-feira, 9 de Abril de 2013 05:35h ASCOM Prefeitura Municipal de Divinópolis

Prefeito recebe homenagem do Tiro de Guerra

Segundo o chefe de instrução, o diploma coroa o trabalho do chefe do executivo como autoridade maior do Tiro de Guerra 04-019.

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, recebeu na manhã desta segunda-feira (08/04), o diploma de Diretor de do Tiro de Guerra 04-019. A distinção foi entregue no gabinete do Prefeito pelo chefe de instrução do TG 04-019, subtenente Lécio Castro de Melo.

Segundo o chefe de instrução, o diploma coroa o trabalho do chefe do executivo como autoridade maior do Tiro de Guerra 04-019. “É uma honra poder entregar em mãos este diploma, principalmente sabendo que o atual chefe do executivo, além de grande parceiro, é um ex-integrante da instituição”, enalteceu o subtenente Lécio.

Na ocasião, Azevedo foi informado ainda que será o primeiro homenageado, no segundo semestre, na galeria de ex-atiradores ilustres do TG 04-019.

De acordo com o prefeito, “além das lembranças como ex-atirador, a honraria aumenta a responsabilidade como chefe do executivo e fortalece os vínculos entre a administração municipal e o TG em prol da população”.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.