segunda-feira, 15 de Setembro de 2014 06:22h Carla Mariela

Prefeito Vladimir abre “Minha Cidade Lê” destaca salário de professores

O Projeto Minha Cidade Lê está ocorrendo neste sábado (13), na Praça do Santuário. Conforme o prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo (PSDB), este projeto é um dos pontos estruturadores na educação do município. Além de fomentar a leitura, a proposta trabalha vários pontos da educação. Ainda segundo o gestor, o projeto promove o envolvimento da família.

Sobre a questão de salário dos professores da educação, Vladimir Azevedo, afirmou que aumentou o salário de mais de 70% dos professores da educação com o Plano de Cargos e Salário. “Já batemos meta garantindo para o ano de 2015, 100% da inclusão de criança de três anos. Serão entregues ainda no próximo ano 8 novas Escolas até o final do mandato. Somos reconhecidos pelo MEC. Aumentei o salário de mais de 70% dos professores da educação com o Plano de Cargos e Salário. Entretanto, o projeto Minha Cidade Lê ajuda a colocar na prática o hábito da leitura na cidade”, concluiu.

 

Divulgação: Divulgação

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.