sexta-feira, 6 de Março de 2015 14:31h

Prefeito Vladimir visita instalações da Funorte em Divinópolis

O prefeito Vladimir Azevedo visitou na tarde da última quinta-feira (05/03/15), as instalações das Faculdades Unidas do Norte de Minas(Funorte), no bairro Ipiranga, em Divinópolis

A convite da direção da instituição, o prefeito conheceu de perto o trabalho realizado por dentistas, em busca da especialização e de que maneira a população pode ser beneficiada.

Para o diretor da Funorte, Paulo Cézar de Oliveira, a visita do prefeito foi de grande satisfação. “É uma honra receber o Vladimir, para que ele conheça um pouco do nosso trabalho. Já tínhamos tido um encontro na prefeitura muito proveitoso. De um lado temos o dentista já com sua  graduação findada, e ao mesmo tempo o paciente que precisa de um serviço que pode ser oferecido, com a supervisão de um professor com mestrado e doutorado”, comentou.

Para Vladimir, além de qualificar o serviço odontológico, a instituição faz um trabalho da vocação que a cidade tem. “É com alegria que participamos da estruturação da Funorte em Divinópolis. É um nome importante, que agrega valor de turismo de negócio também. Temos alunos de outras cidades e até de outros estados. Além disso, presta um serviço social que é importante para famílias que precisam do atendimento”, concluiu.

Em Divinópolis são oferecidos apenas cursos de Pós Graduação, em Implantodontia, ortodontia, periodontia, ortopedia funcional dos maxilares, cirurgia oral menor, endodontia e prótese. “É realizada uma triagem dos pacientes de acordo com a demanda apresentada, onde são feitos todos os procedimentos, e cada paciente tem a sua pasta”, acrescentou o professor e diretor Marcionílio Barroso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.