quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 11:58h

Prefeitos da região aderem ao melhor contrato de iluminação de MG

Quatro prefeitos da região Centro-Oeste assinaram nesta quarta-feira (16/09), a adesão ao consórcio de contrato de iluminação pública firmado entre a Prefeitura de Divinópolis e a empresa KPL, em maio desde ano

O contrato por ponto de iluminação foi de R$ 3,98 é o melhor em termos de valores de Minas Gerais.

Participaram da solenidade o prefeito de Itapecerica (Antônio Dianese), Carmo da Mata (Almir Resende), Pedra do Indaiá (Cláudio Gonçalves), além do secretário Municipal de Obras de Formiga, Guilherme Lara Amaral, representando o prefeito da cidade, Moacir Ribeiro da Silva.

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, afirmou que o contrato assinado com a KPL foi exitoso para a cidade e outros municípios interessados em aderir.

“Fizemos o melhor contrato de Minas Gerais com o preço mais baixo, além de ter uma empresa local conceituada para realizar o serviço. Estamos compartilhando com essas cidades um bom contrato e fez questão de deixar aberto a ata para outra cidades usufruir de preço de mercado excelente e com qualidade prestado pela KPL. O dinheiro público está bem empregado. Estamos pagando menor por um serviço de qualidade”, afirmou o prefeito de Divinópolis.

O representante da KPL, Ronan Gualberto, confirmou que a empresa já começa atuar nas quatro cidades da região. “Agradecemos aos prefeitos pela confiança na empresa. A KPL está pronta com toda estrutura de pessoal para começar a trabalhar de imediato”, destacou Gualberto.

O Prefeito de Carmo da Mata, Almir Resende Júnior, destacou que a adesão vai gerar economia para o município de 40%, em relação ao contrato que estava em vigor na cidade.  “É uma satisfação estar aqui assinando esse convênio, pois com as dificuldades que passamos nos dias atuais para administrar as prefeituras. Gostaria de agradecer ao prefeito Vladimir por nos dar essa oportunidade de aderir em Divinópolis”, afirmou.


O Secretário de Obras de Formiga, Paulo Henrique Jorge Lopes, que representou o prefeito Formiga, Moacir Ribeiro, agradeceu por Divinópolis abrir a possibilidade para a cidade aderir. “Quero agradecer muito ao prefeito Vladimir por abrir para Formiga a oportunidade de participar da ata, sabendo que a KLP é uma empresa séria, tive a oportunidade de conhecer. Que tenhamos um bom trabalho desenvolvido em nossa cidade”, comentou.

Para o Prefeito Pedra Do Indaiá, Cláudio Gonçalves Coelho, desde que precisaram assumir essa responsabilidade e chegaram a conclusão que precisaria montar um consórcio. “Essa licitação tem o preço muito abaixo do outro consórcio que a gente tinha entrado. Pois esse é um dos menores preços de Minas Gerais e um dos melhores do Brasil”, disse.

Prefeito de Itapecerica, Antônio Dianese, ressalta que além do preço ser muito bom, a empresa vencedora é de qualidade e presta um ótimo serviço. “Nossa cidade estava em outro contrato, porém a empresa não tem a estrutura para oferecer um serviço de qualidade e a KPL já é tradicional então estamos mais seguros que vai dar certo”, finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.