segunda-feira, 3 de Outubro de 2016 13:54h PMD

Prefeitura abre vagas para médico do trabalho

A Prefeitura de Divinópolis publicou nesta segunda-feira (03/10), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o edital nº 002/2016 para tratar da realização de processo seletivo simplificado de contratação de dois médicos de segurança do trabalho. O processo simplificado consistirá na avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O profissional aprovado exercerá suas funções no Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst). A carga horária será de 12 horas semanais e remuneração de R$ 2.433,80 + 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.

A seleção destina-se selecionar candidatos para compor banco de reserva pelo período de 12 meses. O banco de reserva será aproveitado mediante o surgimento de carências decorrentes de afastamentos legais, previstos em lei.

Toda a documentação e informações necessárias para participar desse processo seletivo encontram-se no edital que está no link http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (baixar o arquivo da edição do Jornal Oficial de 3 de outubro, páginas 12 a 16).

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.