segunda-feira, 4 de Janeiro de 2016 08:49h Atualizado em 4 de Janeiro de 2016 às 08:50h.

Prefeitura cede terreno para estacionamento na região dos Shoppings no bairro Bom Pastor

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assinou na terça-feira (29/12)

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assinou na terça-feira (29/12), o termo de permissão precária de uso de bem público de um terreno de 3.192 mil metros quadrados exclusivamente para fins de instalação de um estacionamento para veículos com vigência de 10 anos.

Segundo Sindico do Divishop, Edilson José da Costa, é de extrema importância uma boa estrutura de estacionamento para o comércio local. “Gostaria de agradecer o empenho da equipe da prefeitura, costumo dizer que o Vladimir é o prefeito que mais veio ao Divishop, o que nos deixa muito honrados. Estamos na luta com está questão há muitos anos e agora conseguimos resolver. Esse estacionamento é muito importante para a região pela  quantidade de carros que circulam pelo local. Agora poderemos oferecer uma situação tranquila para as pessoas que vierem fazer suas comprar. Só temos que agradecer por essa conquista”, ressalta o Edilson.

O vice-prefeito, Rodrigo Resende comenta que a região é importante o comércio e para a confecção de Divinópolis. “Pensamos em várias maneiras até chegarmos a esse convênio de cooperação mútua para uso do terreno. Desejamos que vocês usem da melhor maneira para a região. Sabemos que o estacionamento é muito importante para o comercio hoje em dia e este irá beneficiar todo o comércio local”, disse Rodrigo.

O prefeito, Vladimir Azevedo, explica que o processo foi amplamente pensando e debatido pelos membros da prefeitura. “Esse foi um processo longo que estamos trabalhando desde o primeiro mandato. Agora finalmente conseguimos finalizar com a assinatura do termo de permissão, para que possa ser feito o estacionamento por 10 anos. É importante ressaltar que é um terreno de uso livre e não exclusivo desse shopping. Eles irão cuidar, preservar, mas é uma área para todos os usuários do comércio da região.  Quem vai ganhar com essa parceria é o interesse público, que é o que vale para  a política séria”, finaliza Vladimir.

 

Créditos: Gabriela Alvarenga

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.