terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 11:55h

Prefeitura conclui calçamento de 93 quarteirões

A Prefeitura de Divinópolis, em parceria com a comunidade, encerrou 2015 concretizando o calçamento de 93 quarteirões em vários pontos da cidade

Ao todo foram 100 mil metros de calçamento e utilizadas 16 mil toneladas de pedras. Neste ano, a projeção é utilizar 29 mil toneladas de pedras para realizar os calçamentos previstos. A quantidade de material utilizado para realizar o calçamento é 80% superior ao do ano passado.

Neste ano, 20 quarteirões já foram concretizados com o calçamento poliédrico totalizando 7 mil metros quadrados. Em uma das frentes, funcionários da Prefeitura fazem calçamento da rua Madrigal no bairro Icaraí na manhã desta terça-feira (23/02).

Já no ano passado, na comunidade rural de Buritis, por exemplo, foram calçados 14 quarteirões representando 7,5 mil metros quadrados. No bairro Bela Vista foi realizada obra de calçamento em parte das ruas Candeias e Viriato Corrêa, na região conhecida como Nascente Bela Vista. Os bairros Icaraí II e Eldorado também receberam obras de calçamento no ano passado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.