quarta-feira, 4 de Março de 2015 12:32h

Prefeitura convoca beneficiários do Bolsa Família para recadastramento

A Prefeitura de Divinópolis informa aos usuários do Programa Bolsa Família que a regularização do cadastro iniciará em 9 de março. Quem não atualizar os dados pode perder o benefício

Os beneficiários do programa que não fizeram a atualização de dados estarão com o nome afixado na portaria da Prefeitura na rua Pernambuco, nº 60, na rua São Paulo 114 ambos no centro. Também estará fixado na rua Coronel Júlio Ribeiro Gontijo, nº 370, no bairro Esplanada.

É importante que os favorecidos realizem o recadastramento para não sofrerem bloqueio do beneficio e, depois, a suspensão definitiva do pagamento de quem não fez a atualização de dados. Além dos documentos pessoais obrigatórios, o titular do cartão Bolsa Família deve levar cópias e originais dos documentos pessoais dos menores de idade que moram com ele, assim como cartão de vacina e comprovante de matrícula escolar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.