quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2016 10:34h

Prefeitura convoca profissionais para contratação temporária

A Prefeitura de Divinópolis, através das secretarias de Saúde e de Educação, faz a segunda convocação de profissionais para contratação temporária que participaram da seleção conforme o edital 20/2015.Profissionais de quatro áreas podem concorrer as vagas

Psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais deverão comparecer nesta sexta-feira (05/02) às 14h no Auditório da Secretaria Municipal de Educação localizado à rua Minas Gerais nº 1474 no Centro. Devem comparecer os psicólogos classificados de 1º ao 30º lugar e fonoaudiólogos de 1º ao 10º.

É obrigatório estar com o original do diploma ou certificado de conclusão do curso, mais os diplomas ou certificados dos títulos que informou possuir no ato da inscrição e que foram considerados para classificação.

Sem a apresentação dos documentos o candidato não fica apto a assumir a vaga existente. Quem comparece na convocação abre mão da vaga lançada na data da convocação.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.