Prefeitura de Divinópolis convoca 12 candidatos para contrato temporário

21 JUL 2021

A Prefeitura de Divinópolis convocou, nesta quarta-feira (21/07), 12 profissionais das áreas de assistência social, psicologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia e fisioterapia.  A demanda é para atender a necessidade temporária da Lei Municipal nº 4450/98.

 

A publicação com os nomes dos candidatos está na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (21/07). Conforme a convocação, são quatro assistentes sociais e quatro psicólogos. Também são convocados dois fonoaudiólogos e dois fisioterapeutas, além de um terapeuta ocupacional.

 

O candidato deverá comparecer no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, que fica localizado na avenida Paraná nº 2.601 no bairro São José e procurar a Secretaria Municipal Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) que fica no 3° andar, sala 307. Os convocados devem comparecer neste local de 7h às 18h e o prazo termina nesta sexta-feira (23/07). 

 

 

O não comparecimento do candidato no prazo estipulado implicará em renúncia para assumir o contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98. De acordo com a legislação, os órgãos da Administração direta e indireta poderão efetuar contratação de pessoal por tempo determinado, nas condições e prazos previstos nesta Lei. Podem ser contratados no combate a surtos endêmicos, continuidade dos serviços considerados essenciais e inadiáveis nas áreas de educação e saúde e outras situações de urgência a serem declaradas.

 

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.