Prefeitura de Divinópolis finaliza mutirão de limpeza no bairro Copacabana.

O mutirão de limpeza no bairro Copacabana aconteceu no quarto ano de realização. A Prefeitura de Divinópolis, através das Secretarias Municipais de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) e Secretaria Municipal de Agronégocios (Semag), finalizaram a ação de limpeza de todas as vias e acessos do bairro. Os trabalhos iniciaram na dia 20 de julho.

A ação contou com o trabalho de 20 servidores, patrol, carregadeira, retro escavadeira. Os trabalhos de limpeza pelos bairros do município continuam sendo realizados, tomando todos os cuidados necessários para evitar a disseminação do Coronavírus e proteger os funcionários.

Os atividades duraram nove dias e foram retirados 30 caminhões de entulho provenientes de descarte irregular de detritos.

O Diretor de Operações e Serviços Urbanos, Rodrigo Assis, explica que esse tipo de serviço reflete no bem-estar da comunidade. “Os serviços de limpeza dos bairros prestados em conjunto pelas duas secretarias refletem na melhora do ambiente para os cidadãos. É importante ressaltar que, a população também deve se conscientizar com o depósito de entulhos em lugares não apropriados, evitando o descarte de lixo incorreto e o acúmulo do mesmo”, conta ele.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.