quinta-feira, 13 de Agosto de 2015 13:43h

Prefeitura disponibiliza pedido de reparo de iluminação pública online

A Prefeitura de Divinópolis disponibiliza, a partir desta quarta-feira (12/08), um espaço na internet para receber os pedidos sobre falta de energia

O contribuinte pode acessar o site da prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br e clicar do lado direito no link “Não fique no escuro” e informar sobre a falta de luz.

Para fazer sua solicitação o contribuinte precisa preencher os dados de acordo com sua conta de energia, constando o nome completo, o número do cliente, o número da instalação e o endereço da conta. É preciso constar também dados do local onde fica localizado o poste com referência.  A solicitação é atendida em até 7 dias.

Segundo o secretário municipal de Operações Urbanas, Dreyfus Rabelo, a novidade foi implementada para facilitar o atendimento a população. “Estamos procurando formas de agilizar o atendimento, as pessoas podem entrar no site da Prefeitura e fazer a solicitação. Já estamos com 90% da iluminação que estava queimada trocada e mais rápido possível tudo será normalizado” disse Dreyfus.

Ainda segundo o secretário as pessoas podem ligar no número 156 para fazer sua solicitação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.