segunda-feira, 10 de Agosto de 2015 13:22h Atualizado em 10 de Agosto de 2015 às 13:42h.

Prefeitura entrega calçamento e rede esgoto em Santo Antônio Campos

Moradores do Bairro Jardim Primavera, de Santo Antônio dos Campos, se reuniram com o Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, e o vice-prefeito, Rodrigo Resende, para celebrar a inauguração de novas melhorias

Foram entregues as obras de calçamento e de rede de esgoto realizadas em parceria com a comunidade. “É realmente um momento de festa. Assumimos este compromisso com os moradores desta região e hoje temos o prazer de retornar ao Jardim Primavera para entregar essa importante conquista”, comemorou Vladimir Azevedo.

Durante a solenidade, Vladimir ainda assinou a autorização para realização de mais quatro quarteirões de calçamento. “A Prefeitura garante o material e o trabalho topográfico para receber a melhoria e a comunidade fica responsável contratação da mão de obra”.

Rodrigo Resende valorizou o empenho da Administração Municipal em realizar a pavimentação poliédrica dos bairros de Divinópolis. Segundo ele, o Município tem um passivo de 140 km de ruas sem calçamento, resultado de um crescimento desordenado e loteamentos aprovados sem nenhuma infraestrutura básica.
“Temos uma importante frente de trabalho que é o Pró-Transporte, que garantirá a pavimentação de pelo menos 70 km de ruas. Mas estamos preocupados também com o restante, as ruas que não estão previstas no programa. E nestas vias é fundamental essa parceria entre Município e os cidadãos”, acrescentou o vice-prefeito.

Durante a solenidade de inauguração, que contou também com a participação da banda de música do 23º BPMMG, a Associação de Moradores do Bairro Jardim Primavera prestou homenagens aos que, de alguma forma, colaboraram com a realização das obras. Além do prefeito e do vice, foram homenageados o Presidente da Câmara Municipal e morador do bairro, vereador Rodrigo kaboja; deputado federal Jaime Martins; Ronaldo Lírio, representando a Copasa, responsável pelas obras de saneamento; secretário municipal de Serviços Urbanos, Dreyfus Rabelo; e o morador do bairro Bruno Alvarenga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.