quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015 11:59h

Prefeitura esclarece como contribuinte pode denunciar irregularidades

A Prefeitura de Divinópolis disponibiliza dois canais para os moradores realizem denúncias relativas à fiscalização de lotes vagas, construções sem autorização, corte de árvores e outros tipos de irregularidades

As denúncias podem ser realizadas pela internet ou pessoalmente pelo setor de protocolo.

Pela internet é através do www.divinopolis.mg.gov.br. Na lateral direita do site é necessário acessar o link cidadão e depois em denúncia ambiental, obras e postura e siga os passos.

Já pelo setor de protocolo o contribuinte pode se dirigir ao prédio da Prefeitura na ruaPernambuco, n° 60, Centro, no térreo e fazer a denúncia via protocolo.

A gerente de alvará da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Nanci Barbosa, explica que são meios simples e eficazes para um atendimento de qualidade a população. “Através dessa forma de denúncia a pessoa tem um número de protocolo e assim pode acompanhar todo processo. Muitos tentam denunciar através do telefone, mais não possuímos essa modalidade de atendimento. É importante todos estarem cientes da forma que podem procurar os seus direitos. Quem não tem internet em casa pode procurar as associações de bairros para acessar a internet e denunciar”, destaca Nanci Barbosa.

Leia Também

Imagem principal
Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.