quinta-feira, 29 de Outubro de 2015 11:24h

Prefeitura informa funcionamento dos serviços essenciais no feriado

A Prefeitura de Divinópolis informa que não haverá expediente nesta sexta-feira (30/10), em virtude do Dia do Servidor Público Municipal, comemorado em 28 de outubro

Na segunda-feira (02/11) também não haverá funcionamento devido ao feriado Dia de Finados.

As unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), como farmácias, postos de saúde, Policlínica, laboratório, Estratégias de Saúde da Família (ESF), Unidades Especiais de Atendimento à Saúde (UEAS), dentre outras unidades de saúde municipais estarão fechados sexta e segunda-feira.

A decisão não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento a população. Dessa forma, funcionarão normalmente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Padre Roberto, urgência e emergência do serviço de Referência em Saúde Mental de Divinópolis (Sersam), serviço Municipal do Luto e a coleta de lixo.

As unidades administrativas da Prefeitura, bem como as unidades ligadas a Semusa retornam suas atividades na terça-feira (03/11).

O transporte coletivo irá funcionar em horário de domingo no feriado de Finados (02/11)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.