segunda-feira, 13 de Julho de 2015 12:44h

Prefeitura promove colônia esportiva de férias

A Prefeitura de Divinópolis, através da secretaria municipal de Esporte e Juventude (Semej)

A Prefeitura de Divinópolis, através da secretaria municipal de Esporte e Juventude (Semej), promove a colônia esportiva de férias, no Poliesportivo do Centro, de 20 a 31 de julho, de 8h às 11h e de 13h30 às 17h. Podem participar crianças e adolescentes de 5 a 16 anos.

Serão oferecidas aulas de futsal, handebol, vôlei, basquete, peteca, jogos pedagógicos, gincanas esportivas, capoeira, aulão de zumba com professor Alex, aula de jiu jitsu com a equipe Pantera Negra. Segundo o professor de educação física da Semej, Adriano Junior, não precisa de fazer inscrição prévia. “Os pais interessados podem levar as crianças direto ao Poliesportivo. Na porta terá uma pessoa que fará o cadastro, esperamos receber cerca de 200 crianças por dia. Estamos preparando muitas atividades interessantes, brincadeiras, quem for terá muita diversão”, completa Adriano.

O secretário de Esporte e Juventude, Eduardo Print Junior, ressalta que um grande prazer proporcionar esse evento para a população de Divinópolis. “Estamos aqui ansiosos esperando as crianças para participar das atividades esportivas no Poliesportivo do Centro. É gratificante tirar as crianças das ruas e oferecer atividades físicas para as férias. A colônia é aberta para todo o público de Divinópolis”, finaliza o secretário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.