terça-feira, 13 de Outubro de 2015 13:39h

Prefeitura promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Prefeitura de Divinópolis começa na próxima segunda-feira

Com o intuito de integrar os servidores e promover ações para melhores condições de segurança, o evento desde ano promoverá diversas ações para a manutenção da saúde e do bem-estar físico e mental dos servidores.

O cronograma de atividades da Semana se estenderá até a sexta-feira (23/10) e prevê diversas ações, como palestras, dinâmicas e apresentações demonstrativas, contando com a parceria de diversos profissionais e instituições e espaço de promoção da saúde com aferição de pressão, glicemia, vacinação e distribuição de material educativo.

A abertura será às 7h na segunda-feira, no pátio da Prefeitura, onde participarão autoridades municipais, servidores e palestrante convidado.

Segundo o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Wanderson Teixeira de Freitas, a realização do Sipat é uma das atribuições da Cipa. “Levaremos a todas as secretarias palestras educativas, prevenção de acidentes e cuidados com a saúde física e mental. Foi uma programação pensada para atender as necessidades dos trabalhadores. É um evento feito de servidores para os servidores, buscando a nossa integração e melhor qualidade de vida para todos”, disse Wanderson.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.