quarta-feira, 13 de Abril de 2016 16:06h Prefeitura de Divinópolis

Prefeitura publica imóveis ganhadores do “IPTU dá Prêmios”

A Prefeitura de Divinópolis publicou nesta quarta-feira (13/04) o número da inscrição dos imóveis sorteados do “IPTU dá Prêmios”. A lista foi publicada no Diário Oficial dos Municípios pela Comissão Organizadora, Fiscalizadora e Julgadora da Campanha IPTU

Imóveis dos bairros Bom Pastor, São Roque, Sidil, Ipiranga, Centro, Interlagos, Niterói, Icaraí e Nova Holanda foram sorteados.

Neste ano foram dois carros 1.0 e oito motos zero quilômetro (125cc) no “IPTU dá Prêmios”. O sorteio foi realizado pela loteria federal em 9 de abril. Somente quem está em dia com o IPTU e não participa do benefício cota básica foi sorteado.

Após a publicação, a comissão organizadora espera um prazo de 15 dias para as possíveis manifestações contrárias aos resultados. “É um prazo legal para alguém contestar o resultado. Pode ser que alguém foi sorteado e estava constando em dia e o banco não passou para a Prefeitura. O ganhador apresenta o comprovante de pagamento e recebe o prêmio”, afirmou o diretor de arrecadação, Fernando Ferreira. Passando o prazo de 15 dias, a prefeitura comunica oficialmente aos ganhadores.

 

 

 

10 veículos

De acordo com a publicação, os carros foram sorteados para um imóvel do Bom Pastor e São Roque. Os primeiros imóveis apresentaram débito e tinha um inscrito na cota básica e foram desclassificados. As motos foram sorteadas para imóveis dos bairros Sidil, Ipiranga, Bom Pastor, Centro, Interlagos, Niterói, Icaraí e Nova Holanda. A data de entrega dos veículos será definida nos próximos dias pela pela Comissão Organizadora, Fiscalizadora e Julgadora da Campanha “IPTU Dá Prêmios”.

 

 

 

2013

A Prefeitura de Divinópolis lançou em 2013 a campanha ‘IPTU Dá Prêmios. A iniciativa é um estímulo para o contribuinte em dia com as suas obrigações. De acordo com a comissão organizadora, não participaram os imóveis beneficiados com imunidade tributária e isenção no exercício atual e anterior ao sorteio e os que tiveram os tributos remidos, bem como os contribuintes pessoa jurídica beneficiados pela cota-básica/tarifa social.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.