sexta-feira, 26 de Julho de 2013 11:20h Atualizado em 26 de Julho de 2013 às 11:37h.

Prefeitura realiza obras de melhorias nas estradas rurais

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Agronegócio, dá sequência as obras de melhoria e revitalização das estradas rurais. Esta semana foi realizada obra de patrolamento em diversas comunidades. De acordo com o secretário de Agronegócios, P

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Agronegócio, dá sequência as obras de melhoria e revitalização das estradas rurais. Esta semana foi realizada obra de patrolamento em diversas comunidades. De acordo com o secretário de Agronegócios, Paulo Marius, estas obras atendem não só os produtores rurais, para escoamento da produção, como também melhoram o acesso de moradores/visitantes, além da circulação de carros e ônibus escolares. Além do patrolamento, mata-burros também estão sendo instalados nas vias rurais.

“Estamos fazendo primeiramente a zona norte onde temos mais comunidades rurais e a extensão das estradas é maior. Já fizemos as estradas do Quilombo, Córrego Falso, Mata dos Coqueiros, Branquinhos, Lopes, Djalma Dutra, Lava-Pés, Inhame, Cacôco, Jatobá, estrada da Gurita entre outros  trechos e entraremos agora em uma segunda etapa na região dos Costas e Choro”, ressaltou o secretário de Agronegócios Paulo Marius.

O município possui 1.200 km de estradas rurais, onde 800 km são da zona norte e 400 km na zona sul da cidade. “Tivemos a ajuda das chuvas que caíram no início da semana e com isso o trabalho da Patrol ficou mais fácil e a estrada com uma compactação ideal” falou o funcionário da regional norte, responsável pelo acompanhamento das máquinas, Edson Lopes.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.