terça-feira, 1 de Setembro de 2015 12:55h

Prefeitura recupera 90% das estradas rurais de Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da secretaria municipal de Agronegócios, recuperou estradas em 44 comunidades rurais de Divinópolis

90% dos 1,2 mil km de estradas já foram restauradas. Além do patrolamento, algumas vias foram alargadas, por exemplo, a de Santo Antônio dos Campos até a comunidade do Inhame.

A conservação e revitalização dessas vias possibilitam ao produtor rural ter mais rapidez e conforto no escoamento da produção, deslocamentos até as áreas urbanas e segurança nesse deslocamento.

O secretário municipal de Agronegócios, Paulo Marius, explica que há um grande empenho em deixar as estradas nas melhores condições. “Grande parte dos produtos é perecível, precisam chegar rápido e sem dano ao mercado, como é o caso de frutas, hortaliças, o leite e seus derivados”, afirmou Paulo Marius.

A equipe da secretaria já passou pelas comunidades Lages, Lagoa, Djalma Dutra, Mata dos coqueiros, Choro, Quilombo, Lopes, Branquinhos, Córrego Falso, Buritis, Boa Esperança, Passagem, Boa Vista, Rua Grande. Lavapés, Inhame, Cacôco entre outras. Essa semana a recuperação é na estrada de Amadeu Lacerda e a próxima comunidade será a do Tamboril.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.