terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016 11:20h Atualizado em 16 de Fevereiro de 2016 às 11:22h.

Prefeitura renova programa de estágio com a ADL

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assinou nesta terça-feira (16/02), o convênio com a Academia Divinopolitana de Letras (ADL) para renovação do programa de estágio

Participaram da assinatura o presidente da ADL, João Carlos Ramos, e o secretário da Academia, Fernando Teixeira.

Vladimir Azevedo destacou a importância da ADL para a cultura divinopolitana.  “A Academia é uma das instituições mais importantes da cultura e a literatura é uma das veias fortes de Divinópolis. A Academia funciona em prédio cedido pelo município e hoje renovamos um programa de estágio para organizar a biblioteca e atender os acadêmicos e a comunidade”, afirmou o prefeito Vladimir Azevedo.

O presidente da ADL, João Carlos, ressaltou que o município caminha ao lado da academia. “Uma visita proveitosa. A prefeitura de Divinópolis sempre caminha ao lado da Academia Brasileira de Letras. A assinatura foi importante para manter o funcionamento da academia”, comentou.

Já o secretário da ADL disse que a Prefeitura reconhece o empenho da academia. “Além desde convênio assinado, viemos agradecer a Prefeitura pelo apoio concedido a ADL por vários anos através de convênios. O prefeito Vladimir Azevedo entende o papel da academia e sua histórica cultural para a cidade”, disse o secretário da ADL, Fernando Teixeira.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.