sexta-feira, 17 de Junho de 2016 16:03h

Presidente da Acid se reúne com prefeito

Com o intuito de intermediar as negociações para que empresas continuem em Divinópolis, o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid)

Com o intuito de intermediar as negociações para que empresas continuem em Divinópolis, o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), Léo Gabriel, participou de reunião no gabinete da Prefeitura de Divinópolis, na última terça-feira (14). Especificamente nesse encontro, foi discutido sobre a permanência da empresa de calçados Fio de Ouro em Divinópolis.

À reunião estiveram presentes também junto ao Prefeito Vladimir Azevedo, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Paulo César dos Santos, Secretário de Governo (interino), João Luiz de Oliveira, e os representantes da Fio de Ouro, Leonardo e Wilson de Paula Gontijo.

 

 

A Prefeitura se comprometeu a apresentar na próxima semana 2 opções de área para que a empresa Fio de Ouro, com mais de 550 empregados, pudesse ampliar sua instalação. Recentemente, a empresa recebeu convite para implantação nas cidades de Nova Serrana e São Gonçalo do Pará.

A Acid acompanha de perto essa negociação para que a empresa de calçados se mantenha em Divinópolis.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.