terça-feira, 10 de Março de 2015 10:25h Mariana Gonçalves

Primeira Expô Cristã Minas será realizada em Divinópolis

A 1° Expô Cristã Minas, será realizada no dia 28 no Espaço DaVinci. Os ingressos estão à venda em Divinópolis nas lojas

A 1° Expô Cristã Minas, será realizada no dia 28 no Espaço DaVinci. Os ingressos estão à venda em Divinópolis nas lojas; Chilli Beans - Rua Rio de Janeiro, 478, Venda de Garagem - Rua Bahia 774, A Procurada - Av. 7 de Setembro, 690, Supermercado Candidés - Av. 21 de Abril 921,
Igreja Batista da Fé - Rua belvedere 1591. Em Nova Serrana: Igreja Getsemani - Rua Dimas Guimaraes, Nova Discos - Rua Pará de Minas 823. Outros pontos de vendas, bem como a compra do ingresso online estão disponíveis no site www.expocristaminas.com.br
O evento conta com o espaço pista e camarote com open food, sendo R$50 (pista) e R$160 (camarote). Conforme a organização, a intenção é que participem da festa gospel aproximadamente 10 mil pessoas. Parte da arrecadação da expô será revertida para trabalhos de cunho social de resgate de jovens e adultos do mundo das drogas.

 

ATRAÇÕES

A festa contará com apresentações de renomados cantores e grupos gospel: Oficina G3, consagrada banda de rock gospel, que teve início em meados de 1990, quando Juninho Afram (guitarra e vocal), Luciano Manga (Vocal), Walter Lopes (bateria), Túlio Régis (vocais) e Wagner Garcia Maradona (baixo), membros da Igreja Cristo Salva, em São Paulo, integravam o que chamavam de terceiro grupo, cuja finalidade era tocar em programações, de certo modo, mais modestas. Devido à forte interatividade entre os músicos, logo firmaram compromisso como uma banda com vida própria, a Oficina G3. Após a gravação do seu primeiro disco, um registro ao vivo datado de 1990, surge o nome para a banda, que de certa forma é bem sugestivo e combinou com a proposta de trabalho dos músicos.
Atualmente, faz parte da banda, Duca Tambasco (baixo), que já havia participado como convidado especial em “Nada É Tão Novo, Nada É Tão Velho” de 1993.
Daniele Magalhães, em 2009, gravou seu primeiro CD independente, intitulado ‘Usa-me Senhor’ e, com muito talento, começou a levar a palavra de Deus através do louvor. Em 2012, Daniele lançou seu primeiro CD de repercussão nacional: “A Tempo e a Hora”, produzido pelo renomado Val Martins. A cantora ganhou notoriedade após a sua participação no programa Raul Gil e vem se destacando entre os grandes nomes da música gospel nacional.
Participará do evento, também, o cantor Thalles Roberto, que durante cinco anos integrou a banda Jota Quest. Após esse trabalho, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites, por  um ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho. Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos, em um dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.