terça-feira, 15 de Março de 2016 10:22h Atualizado em 15 de Março de 2016 às 11:23h. Mariana Gonçalves

Primeira parte da reforma dentro do Parque de Exposições será encerrada em Abril

Aos poucos, a área interna do Parque de Exposições muda de visual, a antiga arena hoje já não existe mais

Aos poucos, a área interna do Parque de Exposições muda de visual, a antiga arena hoje já não existe mais. Diante do notório crescimento da Divinaexpo, foi preciso expandir o local de realização do evento, segundo salienta o presidente do Sindicato Rural, Irajá Nogueira, as adaptações irão trazer maior comodidade e segurança ao público da maior festa de rodeio do Estado.
O espaço da antiga arena foi aterrado, no local, de acordo com Irajá, estão sendo feitos os ajustes finais para receber o asfalto. “Tem alguns dos banheiros que estão na fase de acabamento, e outros que ainda estão sendo construídos. Acredito que, no início de abril, já vamos ter finalizado o asfalto, e, em maio, a construção final dos banheiros”, acrescenta o presidente do sindicato rural.

 

 

 

INGRESSOS

Os passaportes de pista e camarotes já estão sendo vendidos na loja oficial da Divinaexpo (Rua Rio Grande do Sul n° 7777), Pátio Shopping Divinópolis e no site www.totalacesso.com. “Vamos deixar esse primeiro lote por mais tempo, para que as pessoas tenham oportunidade de comprar o seu ingresso com mais calma. Os ingressos individuais a gente deve começar a vender em meados de abril”, completa Irajá.

 

 

SHOWS

Conforme já havíamos divulgado em matérias anteriores do jornal Gazeta do Oeste, na terça-feira (31/05), pela primeira vez em Divinópolis, o ‘estouro’ sertanejo do momento, Wesley Safadão, vem fazer todo o público dançar e cantar os seus sucessos. Na quarta-feira (01/06), será a vez de Guilherme & Santiago agitarem os divinopolitanos em um show pra lá de animado (a entrada será gratuita neste dia). O Cabaré II - projeto musical do sertanejo Leonardo e Eduardo Costa será apresentado no dia 02/06.

 


Já no dia 03, quem sobe ao palco da Divinaexpo são as duplas Jorge&Mateus e Matheus&Kauan. Para o sábado, dia 04/06, o clima romântico toma conta do rodeio, com as melodias de Luan Santana e Pedro Paulo&Alex. Fechando o palco principal da festa em grande estilo, estará a dupla conhecida principalmente pelo hit “Farra, pinga e foguete”, os irreverentes Bruno&Barretto, no dia 05/06.

 

 


Uma das inovações da Divinaexpo esse ano é que, além das atrações musicais no palco, a festa contará com a presença de um trio elétrico. Conforme anunciado pelo presidente do Sindicato Rural, o primeiro nome já confirmado para fazer a festa no trio é o sertanejo Zé Felipe (filho do cantor Leonardo). “Com esse novo formato do parque, conseguimos ter um ambiente maior e mais aconchegante, então esse trio irá liberar o som em quase 360° graus, irá atender todo o público depois do show principal. Ele vai ficar todos os dias parado, exceto no domingo, que ele irá se locomover para a arena principal, onde terá o show do Bruno&Barreto”, explica um dos diretores da Lucs, Pablo Oliveira.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.