quarta-feira, 27 de Abril de 2016 12:53h Prefeitura de Divinópolis

Procon participa de orientação jurídica gratuita na praça

A Associação dos Advogados do Centro-Oeste de Minas (AACO-MG), em parceria com a Prefeitura de Divinópolis, realizará nesta sexta-feira (29/04) o “Direito na Praça” uma campanha de conscientização social

O evento acontecerá na Praça da rua São Paulo em frente a Câmara Municipal de 9h às 11h.
Haverá orientação jurídica com advogados da AACO-MG e do Procon, além de aula de pilates, massagem, aferição de pressão arterial, orientação sobre a dengue e distribuição de cartilha sobre Direito do Consumidor. Evento é aberto a toda comunidade e tudo gratuito.
Segundo a coordenadora do Procon de Divinópolis, Cibele Silva Machado, todos os funcionários da entidade contribuirão com o evento. “Vamos prestar um atendimento ao consumidor e tirar as dúvidas mais frequentes. Será um pré-atendimento que iremos realizar”, afirmou.
Agentes da Secretaria Municipal de Saúde também participam do evento orientando a população sobre os cuidados para evitar a dengue.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.